UNASP lança vestibular com três novos cursos

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

21 out 2014

No dia 19 de outubro, 45 instituições da rede adventista de ensino de todo o Brasil receberam 2338 candidatos que fizeram o Vestibular Nacional para os cursos superiores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), entre os campi Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo. Esta última edição do vestibular conta com a implantação de três novos cursos de Bacharelado: Ciências da Computação (Campus São Paulo), Engenharia de produção (Campus Engenheiro Coelho) e Publicidade e Propaganda (Campus Hortolândia).

Com início às 14h, os candidatos tiveram quatro horas para responder às 50 questões da prova e redigir uma redação. Para a realização do exame, os vestibulandos tiveram que apresentar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Só no campus Engenheiro Coelho, 726 candidatos realizaram a prova. Os campi são Paulo e Hortolândia tiveram, no total, 723 inscritos. 

O gabarito foi divulgado no dia 20 de outubro e no dia 5 de novembro os resultados finais serão publicados. As matrículas para os classificados vão do dia 05 a 11 de novembro, exceto para o curso de Teologia. Para os excedentes, a matrícula será nos dias 12 e 13/11.

A 2ª Fase para o curso de Teologia (para os primeiros 200 classificados na 1ª Fase) será no dia 23/11.

 Para os cursos que ainda tiverem vaga, a 2ª Etapa do vestibular nacional também ocorrerá no dia 23/11.  

Para mais informações, acesse o site http://processoseletivo.unasp.edu.br