Não Classificado

UNASP lança vestibular com três novos cursos

Processo seletivo contou com a implantação de três novos cursos de bacharelado, entre eles, Ciências da Computação (UNASP-SP), Engenharia de Produção (UNASP-EC) e Publicidade e Propaganda (Campus HT).

Texto: Redação

No dia 19 de outubro, 45 instituições da rede adventista de ensino de todo o Brasil receberam 2338 candidatos que fizeram o Vestibular Nacional para os cursos superiores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), entre os campi Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo. Esta última edição do vestibular conta com a implantação de três novos cursos de Bacharelado: Ciências da Computação (Campus São Paulo), Engenharia de produção (Campus Engenheiro Coelho) e Publicidade e Propaganda (Campus Hortolândia).

Com início às 14h, os candidatos tiveram quatro horas para responder às 50 questões da prova e redigir uma redação. Para a realização do exame, os vestibulandos tiveram que apresentar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Só no campus Engenheiro Coelho, 726 candidatos realizaram a prova. Os campi são Paulo e Hortolândia tiveram, no total, 723 inscritos. 

O gabarito foi divulgado no dia 20 de outubro e no dia 5 de novembro os resultados finais serão publicados. As matrículas para os classificados vão do dia 05 a 11 de novembro, exceto para o curso de Teologia. Para os excedentes, a matrícula será nos dias 12 e 13/11.

A 2ª Fase para o curso de Teologia (para os primeiros 200 classificados na 1ª Fase) será no dia 23/11.

 Para os cursos que ainda tiverem vaga, a 2ª Etapa do vestibular nacional também ocorrerá no dia 23/11.  

Para mais informações, acesse o site http://processoseletivo.unasp.edu.br

Veja mais