Profissão e Mercado

Unasp inaugura Núcleo de Carreira em Mogi Guaçu

O espaço, localizado no Shopping Buritis, estará disponível para tirar dúvidas e passar orientações sobre a àrea profissional aos visitantes Toda ajuda é bem-vinda no momento da escolha de qual carreira profissional seguir. Pensando nisso, o departamento de Marketing do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, inaugurou o Núcleo de Carreiras […]

Texto: Raiane Lívia

O espaço, localizado no Shopping Buritis, estará disponível para tirar dúvidas e passar orientações sobre a àrea profissional aos visitantes

Toda ajuda é bem-vinda no momento da escolha de qual carreira profissional seguir. Pensando nisso, o departamento de Marketing do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, inaugurou o Núcleo de Carreiras em Mogi Guaçu (SP).

A inauguração aconteceu no último domingo (24) no Shopping Buritis. Além da cerimônia de abertura do Núcleo, os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar boa música com a cantata de natal apresentada pelo Coral Livre do Unasp, além de concorrer ao sorteio de brindes. A coordenadora do Marketing do campus Engenheiro Coelho, Daniele Piazzi, afirma que o espaço tem o objetivo de repassar orientações referentes à escolha na área profissional. “As pessoas que passarem pelo shopping vão poder fazer fazer  testes vocacionais para poder identificar quais áreas são as mais próximas do que ela tem interesse, seja ela no curso de graduação ou pós-graduação”, explica.

Novos cursos

O Centro Universitário Adventista de São Paulo tem crescido em estrutura e também no âmbito acadêmico. Em 2019 foram abertas as primeiras turmas dos cursos na área de saúde, sendo eles Farmácia e Psicologia. No ano de 2020 não será diferente, com a abertura do curso de Medicina Veterinária a partir do primeiro semestre do próximo ano.

Ao todo o Unasp oferece uma variedade de 19 cursos de Ensino Superior, mais 15 cursos de pós-graduação. Para conhecer mais sobre como ingressar no Unasp e entender mais sobre o funcionamento do Núcleo de Carreiras ouça a entrevista com a Daniele Piazzi concedida à Unasp FM.

Veja mais