Acontece no UNASP

Unasp Ht promove Semana de Administração

Aconteceu nos dias 23 a 26 de setembro a Semana de Administração do UNASP  Hortolândia. O Evento está em sua segunda edição, e segundo o Alex Landim, atual coordenador do curso de Administração, neste ano a Semana apresentou novas possibilidades. Isso porque a programação foi organizada em um formato que os alunos e convidados podiam […]

Texto: Redação

Aconteceu nos dias 23 a 26 de setembro a Semana de Administração do UNASP  Hortolândia. O Evento está em sua segunda edição, e segundo o Alex Landim, atual coordenador do curso de Administração, neste ano a Semana apresentou novas possibilidades. Isso porque a programação foi organizada em um formato que os alunos e convidados podiam escolheram os conteúdos que tinham interesse de participar.  A cada dia se apresentavam profissionais reconhecidos no mercado, cada um com as habilidades distintas.

O tema da Semana especial foi “Os 3 Pilares da Sustentabilidade”. Nós escolhemos os três pilares: social, econômico e natural, porque eles estão direcionando nosso planejamento do semestre.  Faz parte da  interdisciplinariedade do curso e levamos isso em conta para escolher os palestrantes”, enfatizou Landim.

A grande surpresa aconteceu na noite de encerramento onde professores e alunos-destaque foram homenageados com troféus divididos em categorias. A noite foi regada por apresentações musicais, coquetel para todos os envolvidos e após os agradecimentos, feitos pelo coordenador e a diretora da graduação Suzete Águas Maia, todos puderam presenciar uma linda queima de fogos.

 

Veja mais