Acontece no UNASP

UNASP Hortolândia comemora aniversário de 72 anos

O aniversário de 72 anos do UNASP Hortolândia aconteceu no último final de setembro em um culto de gratidão.

Texto: Glória Barreto

Grupos, corais e Big Band se apresentam juntos na programação do aniversário de 72 anos do UNASP Ht

Cultos de louvor e gratidão marcam aniversário de 72 anos do UNASP campus Hortolândia. A programação aconteceu durante o último final de semana de setembro, na igreja do campus. Na sexta-feira (24), o Grupo Versos se apresentou para alunos e comunidade; no sábado (25), músicas relembraram as canções que fazem parte da história do campus, com a participação da Big Band, Coral Jovem do IASP, Coral Canto Livre, grupo Tom de Vida e grupo Novo Tom, em três cultos presenciais e um culto com transmissão ao vivo.

Para o reitor do UNASP, Martin Kuhn, que esteve a frente do planejamento das festividades do aniversário, o objetivo de toda a programação foi agradecer. “Neste aniversário nós pensamos em louvar a Deus em gratidão por seu cuidado ao longo da história”, declarou o reitor.

A estudante do curso de pedagogia, Bianca Bueno, que faz parte do grupo Tom de Vida e esteve cantando durante a programação, conta que foi um momento único para ela. “ É um prazer participar desta celebração e relembrar músicas de outras épocas, é como se a gente fizesse parte desta história”, contou Bianca.

Um pouco de história para comemorar o aniversário de 72 anos

A história e origem do UNASP Hortolândia também foram relembradas durante a programação. Assista o vídeo abaixo e confira algumas curiosidades e imagens do campus ao longo dos anos.

Campus Sob Nova Direção

Durante a programação de sábado foi apresentado aos alunos e a comunidade o novo diretor geral do UNASP Hortolândia, pastor Douglas Menslin. O gestor foi nomeado para o cargo no dia 20 de setembro em reunião que decidiu a nova configuração na liderança dos campi e já esteve participando das festividades do aniversário de 72 anos.

Douglas Menslin foi apresentado, oficialmente, como o novo diretor geral do UNASP Hortolândia

Sobre o desafio de assumir a direção do campus, Menslin afirmou estar feliz com sua nova missão. “É uma alegria que traz consigo grandes responsabilidades, quando pensamos em uma escola de 72 anos, com toda essa história. Mas me sinto privilegiado por estar neste momento festivo iniciando este trabalho”, enfatizou o novo diretor.

Programação de sábado

Como o culto do sábado pela manhã foi transmitido, é possível rever a programação:

Veja mais