Profissão e Mercado

Unasp está com inscrições abertas para o vestibular continuado 2019

Ao todo, a instituição oferece 17 cursos de graduação. A prova acontece no dia 18 de agosto O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com os últimos dias para inscrições do vestibular continuado 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da instituição ou presencialmente no campus em Engenheiro […]

Texto: Redação Unasp EC

Ao todo, a instituição oferece 17 cursos de graduação. A prova acontece no dia 18 de agosto

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com os últimos dias para inscrições do vestibular continuado 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da instituição ou presencialmente no campus em Engenheiro Coelho (SP).

O Unasp é considerado referência no Ensino Superior, com avaliação máxima (nota 5 em escala de 0 a 5) no Ministério da Educação (MEC). A instituição oferece a oportunidade de ingresso para novos universitários interessados em uma carreira profissional de qualidade. Em Engenheiro Coelho são oferecidas nesse semestre vagas nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Arquitetura, Letras, Tradutor e Intérprete, História, Pedagogia, Música, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Farmácia e Psicologia.

Recentemente as graduações em Psicologia e Farmácia foram autorizadas pelo Ministério da Educação e se destacam pela qualidade do corpo docente, plano pedagógico, programa e métodos de ensino. A faculdade de Psicologia oferece vagas nos períodos matutino e noturno. Já em Farmácia as vagas são oferecidas apenas no horário da manhã. Os interessados podem agendar pelo site o horário e data da prova.

Processo seletivo

A aprovação do aluno acontece mediante processo classificatório, levando em conta o desempenho na prova. O método de avaliação é através de uma redação com temas da atualidade, mas os candidatos também podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2010 à 2018.

Aqueles que optarem pela opção de reaproveitamento da nota do ENEM estão isentos de realizar a prova. Mais informações sobre a prova podem ser consultadas no edital do vestibular 2019.

Veja mais