Acontece no UNASP

Unasp Engenheiro Coelho inaugura ampliação de complexo esportivo neste sábado

Ação acontece no sábado com atrações abertas para a comunidade  Menos de 40% dos brasileiros praticam algum tipo de esporte ou atividade no Brasil. Os dados são da mais recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizada através da pesquisa Práticas de Esportes e Atividade Física. Para ampliar esses números e facilitar […]

Texto: Érick Mota

Ação acontece no sábado com atrações abertas para a comunidade

 Menos de 40% dos brasileiros praticam algum tipo de esporte ou atividade no Brasil. Os dados são da mais recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizada através da pesquisa Práticas de Esportes e Atividade Física. Para ampliar esses números e facilitar o acesso de alunos em um espaço de prática esportiva de qualidade, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, inaugura neste sábado (23) a ampliação do Complexo Esportivo da Instituição.

Serão inauguradas duas novas quadras esportivas com instalações modernas em frente ao ginásio poliesportivo coberto. A novidade amplia o espaço e a acessibilidade para atividades físicas, esportes, lazer e aulas do Colégio Unasp.

Com o objetivo de celebrar a novidade, a inauguração oficial do espaço será neste sábado (23) às 19h30. Estão programadas atividades de lazer e integração durante a entrega das novas quadras. “É um momento bem rápido, mas dinâmico. É só para dizer assim, tá aqui! Borá usa que foi feito com muito carinho para todo mundo”, revela o diretor do Colégio Unasp, Henrique Romaneli. O evento é aberto para a comunidade acadêmica e externa. A participação de crianças só será permitida com a presença de pais ou responsáveis.

Serviço
Unasp inaugura ampliação de complexo esportivo
Quando: Sábado – 23 de novembro
Hora: 19h30
Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo
Entrada: Gratuita

 

 

Veja mais