Notas Formatura

Unasp Engenheiro Coelho agradece pela vida de formandos

O momento é de emoção para os mais de 500 formandos no ano de 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. As comemorações pelas formaturas tiveram início nesta sexta-feira (13), com uma programação especial em agradecimento pelos anos de estudo e dedicação.  Ao todo, estiveram presentes alunos representando 14 cursos […]

Texto: Raiane Lívia

Estudantes de 14 cursos de graduação do Unasp Engenheiro Coelho participam de celebração pelo encerramento de mais um ciclo

O momento é de emoção para os mais de 500 formandos no ano de 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. As comemorações pelas formaturas tiveram início nesta sexta-feira (13), com uma programação especial em agradecimento pelos anos de estudo e dedicação. 

Ao todo, estiveram presentes alunos representando 14 cursos de graduação do campus. Para eles, tal acontecimento não é apenas o fim de um ciclo, mas, o início de uma nova jornada. Ana Paula Pêgo faz parte da primeira turma concluinte de Engenharia de Produção oferecida pelo Centro Universitário. Há cinco anos, sua vida era muito diferente. Ela ainda procurava, após diversos percalços, uma instituição para cursar o Ensino Superior. Aí, conheceu o Unasp. “Tenho certeza que foi Deus que me guiou em todos os momentos: desde a nota que consegui até a bolsa de estudos. Se hoje me formo, é obra dEle, porque, por minhas próprias forças, não conseguiria”, revela Ana.

Os corredores se tornaram pequenos para a emoção que preencheu o auditório repleto de familiares e amigos que vieram prestigiar as estrelas da noite. A formanda em Administração Arielly Xavier descreve sua trajetória até chegar a este dia com a palavra “superação”. Além disso, ela conta que, no Unasp, seu aprendizado foi prático e dinâmico. “É conhecimento que vou levar para a vida”, frisa. Ela, que agradece a Cristo pela conquista, revela: “acho que não caiu a ficha ainda”. 

Em seu discurso, o Diretor Geral do Campus, Antônio Marcos Alves, ressaltou a satisfação que há em realizar o sonho de tantos alunos: concluírem a faculdade. Alves ainda aconselhou os celebrados da noite a sempre agradecer; afinal, “sempre que paramos para agradecer, renovamos a esperança daquilo que Deus ainda fará por nós”.

Programação

As celebrações continuam ao longo do fim de semana. Todas acontecem dentro do campus Engenheiro Coelho e possuem entrada livre. Confira os horários e locais de cada cerimônia de formatura abaixo.

Sábado (16)

9h – Culto de Ações de Graças na Igreja Unasp – Teologia

21h – Colação de grau

Auditório Central – Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo

Auditório Residencial Masculino – Música

Domingo (17)

9h – Colação de grau

Igreja Unasp – Teologia

10h – Colação de grau

Auditório Central – Arquitetura

Auditório do Residencial Feminino – História

Auditório do Residencial Masculino – Engenharia de Produção

14h – Colação de grau

Auditório Central – Pedagogia

Igreja Unasp – Engenharia Civil

16h – Colação de grau

Parque dos Dinossauros – Letras e Tradutor

17h – Colação de grau

Igreja Unasp – Direito

Auditório Central – Administração e Ciências Contábeis

Veja mais