Unasp-EC realiza Semana de Colportagem

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

29 out 2014

Todos semestres, o Unasp-EC promove a Semana de Colportagem. Durante os dias 27 de outubro a 01 de novembro, as programações espirituais do campus estão voltadas aos alunos que pretendem sair para o trabalho durante as férias.

Pastores departamentais de publicações da IASD estão no Unasp realizando convites para futuros colportores.  Pelos corredores da faculdade, banners de diferentes equipes chamam atenção de quem passa por eles. O objetivo principal é recrutar estudantes, para que com a venda de publicações, eles consigam angariar fundos para pagar os seus estudos.

Késia Andrade, líder da equipe “Filhas de Israel”, revela porque todo estudante deve passar por essa experiência. “Na colportagem aprendemos a trabalhar em grupo, a nos relacionarmos com outras pessoas; aprendemos a nos comunicar com os diversos níveis sociais e a viver do próprio sustento” assegura. De acordo com ela, os objetivos deste trabalho combinam com a missão e visão da instituição, porque ambos estimulam o crescimento espiritual e profissional do aluno.   

“O amadurecimento que você tem na Colportagem é sensacional”, pontua João Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda no Unasp. Ele também acredita que as pessoas podem aprender muito mais sobre o amor ao próximo colportando.  

O encerramento da semana acontecerá no próximo sábado, dia 01 de novembro, marcado por um culto especial na Igreja. A saída das equipes está prevista para o dia 19 de dezembro de 2014.