Não Classificado

Unasp-EC participa da Expoflora em Holambra

Neste ano a Explofora, em Holambra, chega à sua 34° edição. É a maior exposição de flores da América Latina onde são esperados 300 mil visitantes. Entre as atrações, além da grande variedade de flores, arranjos ornamentais, parque de diversões, passeios turísticos, culinária e danças típicas, chuva de pétalas, e mostra de paisagismo e jardinagem. Há […]

Texto: Redação

Neste ano a Explofora, em Holambra, chega à sua 34° edição. É a maior exposição de flores da América Latina onde são esperados 300 mil visitantes. Entre as atrações, além da grande variedade de flores, arranjos ornamentais, parque de diversões, passeios turísticos, culinária e danças típicas, chuva de pétalas, e mostra de paisagismo e jardinagem.

Há sete anos o Unasp-EC participa do evento, através de uma parceria pela qual são disponibilizados 900 ingressos para os alunos, servidores e familiares. Na última sexta-feira, 28 de agosto, a instituição disponibilizou dois ônibus pela manhã e dois à tarde para o deslocamento dos cerca de 800 alunos participantes.

O passeio agrega valor ao currículo de alunos de Arquitetura e Urbanismo, bem como interessados de outros cursos. Isabella Lenz, estudante de Rádio e TV, que acompanha a Exposição desde 2013, conta que a visita é uma experiência única. "Fiquei encantada com arranjos florais temáticos, capazes de dar vida aos personagens que marcaram a minha infância através da beleza das flores", admite a estudante.

A exposição, que neste ano tem o tema "Flores, Sabores e Sensações", está aberta ao público às sextas, sábados e domingos das 9 às 19 horas. O evento teve início dia 28 de agosto e vai até 27 de setembro. 

Veja mais