Não Classificado

Unasp-EC abre inscrições para I Concurso de Curtas

Os amantes da sétima arte podem se preparar: vem aí o concurso de curtas Unasp-EC. As inscrições abrem no dia 1 e se encerram no dia 31 de outubro.

Texto: Redação

Os amantes da sétima arte podem se preparar: vem aí o concurso de curtas Unasp-EC. As inscrições abrem no dia 1 e se encerram no dia 31 de outubro.  A ideia do projeto surgiu com dois professores dos cursos de Jornalismo e Rádio e TV

Gabriel ferreira, professor de Rádio e TV explica como tudo começou: “Esse projeto de curtas surgiu para envolver e estimular a criatividade dos alunos interessados nesta área. Não é um projeto exclusivo de comunicação social, alunos de todos os cursos podem se inscrever e participar. Temos muitas pessoas criativas em todos os cursos.”

Ferreira explica que para garantir a qualidade dos curtas, a organização estipulou algumas regras. “Para se ter qualidade, estipulamos um tempo limitado para os curtas e documentários, pois para se explicar alguma coisa em pouco tempo exige-se conhecimento e também solicitamos que a equipe que vai produzir o curta seja composta por 50% de alunos do Unasp-EC”, afirma.

Os inscritos devem produzir curtas nos gêneros documentários e ficção. A escolha do tema é livre.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12 de novembro e contará com sessões de fotos e red carpet, ao estilo Hollywoodiano.

Para mais informações, acesse: http://www.unasp-ec.edu.br/curtasunasp2014/

Veja mais