Não Classificado

Unasp-Ec abre as inscrições para a segunda etapa do Processo Seletivo Nacional 2016

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do vestibular do Unasp, campus Engenheiro Coelho, para o ano letivo de 2016. Os alunos que não participaram do processo seletivo nacional do Unasp-Ec, realizado no dia 18 de outubro de 2015, poderão se inscrever para a segunda prova até o dia 17 de novembro através do […]

Texto: Redação

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do vestibular do Unasp, campus Engenheiro Coelho, para o ano letivo de 2016. Os alunos que não participaram do processo seletivo nacional do Unasp-Ec, realizado no dia 18 de outubro de 2015, poderão se inscrever para a segunda prova até o dia 17 de novembro através do site http://www.unasp.edu.br/ProcessoSeletivo/.As inscrições também podem ser realizadas no Unasp campus Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo até o dia 19 de novembro.

Mais de três mil candidatos participaram do vestibular nacional 2016. O exame foi aplicado nos três campi da instituição, além de 42 postos distribuídos pelo Brasil. Os vestibulandos puderam fazer suas provas também no exterior, nos países Estados Unidos, México, Angola, além de outros cinco países. O Unasp – Ec está com vagas abertas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Direito, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Letras, Música, Pedagogia, Sistema para Internet e Tradutor e Intérprete.

De acordo com Franciane Olivera, da Secretaria Geral de Gestão Documental do Processo Seletivo, o curso mais concorrido deste vestibular é o de Arquitetura, seguido de Direito e Jornalismo. A prova será realizada no dia 22 de novembro, às 15h no horário de Brasília, nos três campi do Unasp e nos postos de atendimento em todo Brasil. O candidato deve comparecer ao local de prova selecionado, antes do horário do exame e portando o cartão de identificação e célula de identidade.

Veja mais