Acontece no UNASP

Unasp day 2019 abre período de inscrições

As inscrições estarão disponíveis no site do Unasp até o dia 20 de agosto O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho (SP), abriu as inscrições para o Unasp Day 2019. A programação acontece no campus, no dia 1 de setembro. O objetivo é ajudar os futuros universitários na escolha da carreira profissional […]

Texto: Jota Terres

As inscrições estarão disponíveis no site do Unasp até o dia 20 de agosto

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho (SP), abriu as inscrições para o Unasp Day 2019. A programação acontece no campus, no dia 1 de setembro. O objetivo é ajudar os futuros universitários na escolha da carreira profissional e apresentar os 19 cursos da instituição.

O evento é voltado para estudantes do ensino médio da rede pública e privada e oferece aos alunos a oportunidade de conhecerem mais sobre cursos, carreiras e mercado de trabalho. A inscrição custa R$35,00 e deve ser feita até o dia 20 de agosto pelo site.

A programação conta com palestras, testes vocacionais e de autoconhecimento, atividades interativas em cada curso e um passeio guiado pelo campus.  Através das atividades e passeio os estudantes irão conhecer toda a estrutura de laboratórios práticos, complexo esportivo e espaços de lazer, dormitórios e a vida no internato.

Nesta edição do programa, o Unasp oferecerá uma bonificação por aluno matriculado nos cursos de graduação do campus Engenheiro Coelho para o ano de 2020. A bonificação será entregue no mês de abril de 2020 e os prêmios (TV, projetor, notebook e tablet) é referente a quantidade de alunos matriculados (exceto bolsistas que tenham mais de 50% de bolsa) e que tenham pago em dia as mensalidades de janeiro a março de 2020.

A programação será realizada no domingo, 1 de setembro de 2019 das 7h às 19h. O restaurante do campus estará aberto para servir aos participantes. Alunos e professores do terceiro ano do ensino médio ganham o almoço no ato da inscrição. Estudantes de outros períodos o almoço é opcional. Os interessados devem informar a utilização do serviço no momento da inscrição.

O Unasp

O Centro Universitário Adventista de São Paulo possui 104 anos e é composto por 3 campi presenciais, localizados em Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo, e um campi destinado aos cursos à distância. Ao todo são oferecidos 30 cursos de graduação que envolvem mais de 17 mil alunos. O corpo docente é formado por grande número de doutores e mestres e a infraestrutura é completa para atender às dinâmicas acadêmicas. Em 2018 o centro universitário recebeu a nota máxima do Ministério da Educação (MEC), em sua avaliação sendo esta uma comprovação da qualidade do seu ensino, projetos de extensão e pesquisa da instituição.

Serviço
Unasp Day 2019

Inscrição:  Para se inscrever é necessário acessar o site;

Local: Centro Universitário Adventista de São Paulo – Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N – Lagoa Bonita, Eng. Coelho – SP, 13448-900;

Quando: 1 de setembro de 2019;

Veja mais