Não Classificado

Unasp abre matrículas para cursos de pós-graduação

Estão abertas as matrículas para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. As reservas de vaga para os cursos que iniciam em janeiro de 2016 são até o dia 20 de dezembro. Já para os cursos com começo em março de 2016, o prazo é até 27 […]

Texto: Redação

Estão abertas as matrículas para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. As reservas de vaga para os cursos que iniciam em janeiro de 2016 são até o dia 20 de dezembro. Já para os cursos com começo em março de 2016, o prazo é até 27 de fevereiro de 2016. 

Os cursos oferecidos são de Aconselhamento Familiar e Intervenção Psicossocial; Arquitetura e Urbanismo: Sustentabilidade e Conforto; Direito e Processo do Trabalho; Docência Universitária; Educação Especial: Inclusão Social; Educação Musical; Engenharia de Segurança do Trabalho; Geotecnologias Ambientais; Gestão da Construção Civil; História, Cultura e Educação; Jogos Psicocognitivos; Libras: Formação de Intérprete na Língua; Psicopedagogia; Regência Coral com Capacitação para Docência; Saúde Preventiva e Natural; Sistema de Gestão Integrada e Terapia Familiar Sistêmica.

Além das especializações, o Unasp também oferece MBA em Comunicação Corporativa; Gestão Educacional e Escolar; Gestão Estratégica de Negócios; Liderança com Ênfase em Gestão do Ministério de Publicações; Gestão do Terceiro Setor; Liderança e Liderança Pessoal e Eclesiástica. Os adêmicos também podem optar por realizar o curso no pólo de Campinas, além do campus de Engenheiro Coelho.

Alguns cursos oferecidos são em parceria com a Andrews University, nos Estados Unidos da América. Além disso, a Diretora de Pós-Graduação do Unasp-EC, Francisca Costa, explica que alguns cursos podem ser realizados fora do campus Engenheiro Coelho. “A pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho poderá ser realizada em Campinas”, ressalta.

Os cursos duram entre 18 e 21 semanas. As reservas de vagas são feitas através do site http://unasp.edu.br/pos/porcampus, onde também podem ser consultados os documentos necessários e procedimento de matrícula.

Veja mais