Profissão e Mercado

Unasp abre inscrições para o vestibular de inverno 2019

Ao todo são 18 cursos de graduação oferecidos para o campus Engenheiro Coelho (SP) O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de inverno 2019. A prova acontece dia 09 de junho às 14h. As inscrições poderão ser realizadas através do site oficial da […]

Texto: Jota Terres

Ao todo são 18 cursos de graduação oferecidos para o campus Engenheiro Coelho (SP)

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de inverno 2019. A prova acontece dia 09 de junho às 14h. As inscrições poderão ser realizadas através do site oficial da instituição ou presencialmente no campi.

O Vestibular de Inverno do Unasp, para os interessados em cursos do campus Engenheiro Coelho, pode ser realizado em 61 polos da instituição espalhados pelas cinco regiões do Brasil. A aprovação do aluno será mediante processo classificatório, levando em conta o desempenho na prova do processo seletivo. A divulgação dos classificados acontece no dia 17 de junho.

Uma das novidades deste ano é a oportunidade de preencher os dados necessários com o login do Facebook.  A taxa de inscrição é de R$ 50,00, mas se o(a) futuro(a) aluno(a) estiver com alguma dificuldade com a valor inscrição, a central de atendimento do Unasp está disponível para receber o  possível esclarecimento através do chat on-line.

O método de avaliação é através de uma redação com temas atuais, mas o interessado pode optar em usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2010 à 2018. Se está for a opção de escolha, não será necessário fazer a prova.

Orientações:

No campus, paisagens e espaços diferenciados deixam o campus ainda mais encantador.

Além de todo o atendimento on-line que o Unasp oferece aos seus vestibulandos, a instituição contém uma área com as perguntas mais frequentes sobre o Vestibular.

18 cursos

O Unasp campus Engenheiro Coelho oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, História, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Rádio e Televisão, Publicidade e Propaganda, Música, Teologia e Tradutor Intérprete.

Os aprovados no vestibular de inverno 2019 começam a estudar no mês de agosto. Todos os cursos no campus Engenheiro Coelho são presenciais com aulas de segunda à quinta-feira. Na mais recente avaliação institucional do Ministério da Educação (MEC), o Unasp alcançou o conceito cinco (conceitos variam de 0 a 5), posicionando a o Centro Universitário entre as principais instituições da Região Metropolitana de Campinas.

Você pode agendar visitas ao Unasp, através da Central de Atendimento e Relacionamentos, no telefone (19) 3858-9000 de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Veja mais