Acontece no UNASP

Unasp abre as inscrições do Programa Trainee de 2017

Programa se destina aos estudantes que vão concluir seu curso ainda este ano

Texto: Assessoria

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 9, as inscrições do Programa Trainee Unasp 2017. O programa é para todos os alunos que vão concluir a graduação ainda este ano. O Trainee acontece durante o segundo semestre do ano e se destina a todos os estudantes que desejam conhecer mais acerca dos processos profissionais e da cultura organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia em seus diversos ramos de atuação.

O programa é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação e a de Promoção, Relações e Desenvolvimento Institucional do Centro Universitário Adventista de São Paulo, para aqueles que desejam ingressar na organização Adventista. A duração do programa conta com 10 encontros formulados com palestras e aulas com gestores das instituições adventistas, além de visitas técnicas.

Atualmente, fazem parte do programa como parceiros e possíveis locais de trabalho o escritório da Igreja Adventista para a América do Sul (Divisão Sul Americana), a empresa alimentícia Superbom, a editora e livraria Casa Publicadora Brasileira (CPB), a Rede Novo Tempo de Comunicação, a rede de hospitais adventistas, o Instituto Adventista de Tecnologia (Iatec) e o próprio Unasp.

As inscrições podem ser realizadas na Assessoria de Apoio Acadêmico ao Discente do campus no qual o aluno está matriculado. Para se inscrever é necessário o aluno concluinte apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00, ficha de inscrição, curriculum, cartas de recomendação, cópias dos certificados de cursos e participações em eventos e programas ligados à organização adventista, além de cópias de certificados de cursos de idiomas, caso possua. O aluno também deve possuir em mãos cópias de trabalhos que tenham sido de destaque acadêmico.

Para outras informações acesse o edital do processo seletivo do Programa ou compareça ao Programa de Apoio ao Discente (PROAD), em seu campus universitário.

Veja mais