Profissão e Mercado

Tênis de mesa do Unasp conquista segundo lugar no ranking da liga metropolitana

Equipe conquistou 10 medalhas na etapa do último domingo (4). Próxima competição acontece 15 de setembro no complexo poliesportivo do Unasp O time de Tênis de Mesa do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, conquistou o 1º lugar na 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Tênis de Mesa, realizada na cidade […]

Texto: Raiane Lívia

Equipe conquistou 10 medalhas na etapa do último domingo (4). Próxima competição acontece 15 de setembro no complexo poliesportivo do Unasp

O time de Tênis de Mesa do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, conquistou o 1º lugar na 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Tênis de Mesa, realizada na cidade de Votorantim (SP) no domingo (4). A equipe conquistou 10 medalhas; entre elas, três de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Desde seu início nas competições da Liga em 2017, o time do Unasp vem crescendo e alcançando bons resultados. A recompensa é a 2ª colocação no ranking da Liga deste ano com um total de 490 pontos. “Essa etapa foi bem difícil, mas estamos determinados. Esperamos e queremos conquistar na próxima etapa a 1ª colocação no ranking”, comenta o líder da equipe Walter Quiaper.

                     

A próxima etapa terá um gosto diferente para a seleção do Unasp. No dia 15 de setembro a 7ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa acontece no Complexo poliesportivo do Unasp, campus Engenheiro Coelho, às 9h.

A competição terá a participação de 25 clubes com 300 atletas de toda a região de Campinas. Os jogos acontecem mensalmente em diferentes cidades, organizado por atletas federados em busca da promoção da modalidade.

O Unasp oferece a oportunidade para novos atletas que se interessem pelo esporte se unirem a equipe. As categorias variam de 15 a 65 anos. Para saber como participar é só entrar nas páginas do Facebook ou Instagram Tênis de Mesa Unasp e entrar em contato com os líderes.

Veja mais