Não Classificado

Syngenta realiza primeira colheita de alimentos para o Mutirão de Natal

Em parceria com a Syngenta Brasil, empresa de agricultura sustentável que está presente em mais de 90 países, o Unasp-EC realizou a primeira colheita de alimentos no início do mês.

Texto: Redação

  Este ano O Mutirão de Natal começou mais cedo no Unasp-EC. Em parceria com a Syngenta Brasil, empresa de agricultura sustentável que está presente em mais de 90 países, o Unasp-EC realizou a primeira colheita de alimentos no início do mês. Foram doadas toneladas de alimentos para o campus, que disponibilizou voluntários para o trabalho.

 

Várias frutas, legumes e verduras foram separadas por kits que foram vendidos por R$ 20. Com o dinheiro arrecadado será feita a compra de cobertores e cestas básicas para famílias carentes da região de Engenheiro Coelho.

 

De acordo com o Gerente de Marketing da Syngenta, Tércio Tosta, “essa é uma possibilidade de fazer bom uso dos alimentos que poderiam ir para o lixo e atender às pessoas que precisam”, reconhece. Colheitas como essa acontecerão mais vezes ao longo do ano e todos podem participar.  

 

Veja mais