Não Classificado

Summer Camp oferece imersão total no inglês a adolescentes

Durante os dias 29 de junho a 21 de julho, adolescentes entre 12 e 16 anos terão uma imersão total na cultura americana e sua língua.

Texto: Redação

O Summer Camp chega a sua segunda edição com muitas novidades. Durante os dias 29 de junho a 21 de julho, adolescentes entre 12 e 16 anos terão uma imersão total na cultura americana e sua língua.

Constituído em duas partes, o programa oferece aulas de inglês, oficinas temáticas, e passeios culturais. Na primeira etapa, os alunos ficarão em um acampamento voltado aos esportes radicais, atividades em meio a natureza e oficinas diversificadas. Já na segunda, os alunos passarão duas semanas no Shenandoah Valley Academy, localizado na Virgínia, Estados Unidos. Lá, eles contarão com aulas de inglês e passeios a monumentos, museus de Washington D.C., shoppings e parques de diversão.

Para Ariadne Costa, coordenadora do Instituto de Línguas do Unasp-EC, responsável pelo Summer Camp, o estudante que participa deste programa está um passo a frente dos demais. “Os alunos que tem a oportunidade de conhecer outro país e outra cultura voltam com uma noção do mundo. Eles voltam com um conteúdo e uma experiência que levarão para o resto da vida e ainda aperfeiçoam o inglês”, aponta Ariadne.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site.

Veja mais