Acontece no UNASP

Subprefeita do Campo Limpo visita o Unasp-SP

A subprefeita do Campo Limpo (região sul da cidade de São Paulo), Raquel Lima, esteve no Unasp-SP na última quinta-feira (7) para conhecer as construções mais antigas do bairro Capão Redondo, que carregam mais de 100 anos de história, e contribuíram significativamente para o desenvolvimento da região. Raquel assumiu a subprefeitura da região há pouco […]

Texto: Aira Annoroso

Na foto: Diretor administrativo do campus, Flávio Knoner; subprefeita do Campo Limpo, Raquel Lima, subprefeita; e diretor geral do campus, Dr. Douglas Menslin.
Raquel visitou o Centro de Memória do campus, com imagens históricas do Unasp e do bairro Capão Redondo há décadas atrás.

A subprefeita do Campo Limpo (região sul da cidade de São Paulo), Raquel Lima, esteve no Unasp-SP na última quinta-feira (7) para conhecer as construções mais antigas do bairro Capão Redondo, que carregam mais de 100 anos de história, e contribuíram significativamente para o desenvolvimento da região.

Raquel assumiu a subprefeitura da região há pouco menos de dois meses, e tem dedicado tempo para se familiarizar com as pessoas, com o comércio, instituições etc. Enquanto conhecia a estrutura do campus na companhia do diretor geral e diretor administrativo, Dr. Douglas Menslin e Flávio Knoner, a subprefeita demonstrou encantamento pelo que via. “Apesar daqui ser uma região carente, o Unasp consegue atendê-la oferecendo uma ótima estrutura sem distinção das classes sociais dos alunos”, disse.

Além disso, a gestora destacou a importância da vasta área verde preservada, que oferece diversos benefícios para os alunos e servidores que ali circulam. “Os alunos devem se sentir muito acolhidos como se estivessem em casa, e deve ser muito bom também trabalhar num lugar que oferece esse acolhimento”, completa.

Veja mais