Cultura e Ciência

Sob a regência de João Carlos Martins, Bachiana Filarmônica do SESI-SP se apresentará no UNASP-SP

A Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentará no dia 14 de agosto, terça-feira, às 20h, no UNASP campus São Paulo.  Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções como Concerto nº 5 “Imperador” e Love Of My Life. A performance que é gratuita também fará parte da aula […]

Texto: Redação

A Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentará no dia 14 de agosto, terça-feira, às 20h, no UNASP campus São Paulo.  Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções como Concerto nº 5 “Imperador” e Love Of My Life. A performance que é gratuita também fará parte da aula inaugural deste novo semestre proporcionando o melhor da música clássica para os estudantes universitários.

O repertório promete emocionar o público com a interpretação singular da filarmônica para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen. Mais do que uma apresentação, trata-se de um encontro entre os ouvintes e os músicos da orquestra. Ao longo do espetáculo o maestro interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

Veja mais