Acontece no UNASP

Espetáculo “Órgão e Handbells” será apresentado em Engenheiro Coelho

O concerto gratuito será apresentado pela americana, Shelly Moorman-Stahlman, do Lebanon Valley College (EUA) A pianista e organista americana, Shelly Moorman-Stahlman, do Lebanon Valley College (EUA), apresenta o espetáculo “Órgão e Handbells” nesta quinta-feira (07), no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho (SP). O concerto é gratuito e reúne obras de Johann Sebastian Bach para órgão e […]

Texto: Redação Unasp EC

O concerto gratuito será apresentado pela americana, Shelly Moorman-Stahlman, do Lebanon Valley College (EUA)

A pianista e organista americana, Shelly Moorman-Stahlman, do Lebanon Valley College (EUA), apresenta o espetáculo “Órgão e Handbells” nesta quinta-feira (07), no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho (SP). O concerto é gratuito e reúne obras de Johann Sebastian Bach para órgão e sinos, além de clássicos da música contemporânea.

Conheça o curso de música do Unasp em Engenheiro Coelho

É a primeira vez que Shelly Moorman-Stahlman, do Lebanon Valley College (EUA), se apresenta na cidade de Engenheiro Coelho (SP). Ela é reconhecida pela maestria e desempenho em suas interpretações nas obras de Bach. O mesmo espetáculo está em cartaz nas cidades de Jundiaí (SP), Mogi das Cruzes (SP), Porto Velho (RO) e Rio de Janeiro (RJ).

Em sua turnê pelo Brasil, o concerto ainda incluí obras de João Wilson Faustini, Philip Bliss, Pablo Beltran Ruiz, Johann Matthias Michel, Scott Joplin, Louis Vierne e Charles Marie Widor.

A apresentação acontece nesta quinta-feira (07), às 11h. no auditório da Igreja Unasp. Já às 13h. será oferecido o seminário “Educação musical nos Estados Unidos: Boomwhackers e Bucketdrums”, também gratuito e sem a necessidade de inscrição prévia.

 

SERVIÇO
O quê:
Concerto apresenta obras de Bach em Órgão e Sinos
Quando: Quinta-feira (07 de junho) às 11h.
Onde: Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) em Engenheiro Coelho (SP). Vicinal Walter Boger, S/N, Lagoa Bonita.
Entrada: Gratuita sem ingresso
Classificação: Livre

 

Veja mais