Serviço bancário é ampliado no Unasp

Acontece no Unasp

Escrito por

Assessoria de Impressa

Publicado em

14 mar 2018

O banco Bradesco inaugurou as novas instalações de sua unidade dentro da universidade

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho, inaugurou nesta terça-feira, (13), as novas instalações do Posto de Atendimento do Banco Bradesco (PAB). O novo espaço dentro da Galeria Unasp irá oferecer mais agilidade no atendimento aos universitários e servidores da instituição. A rede bancária disponibiliza seus serviços há 16 anos dentro do campus.

Para o gerente regional do Bradesco André Orsi, o novo design do escritório será o diferencial da nova instalação. “Nós fizemos questão de trazer tudo o que há de mais novo, moderno e tecnológico para poder dar mais conforto para todos os nossos clientes, alunos e usuários também”, explica.

O trabalho realizado através do posto de atendimento Centro Universitário é sinônimo de crescimento para toda a comunidade universitária e também externa da instituição, afirma o diretor geral do Unasp, Paulo Martini. “Compreendendo que temos cerca de 1500 alunos e cerca de mil funcionários, termos um posto de atendimento avançado dentro da Instituição facilita muito a vida dos alunos. Agora eles podem desfrutar de todos os serviços sem precisar se deslocar para fora do Unasp”, comenta.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração da unidade, André Sati Orsi (gerente regional), Marcelo Duarte (gerente da agência de Engenheiro Coelho), Juliane Brandão (gerente de contas) e Marcos da Silva (gerente geral de conta). Estiveram também presentes os administradores do Unasp, Paulo Martini (diretor geral), Elizeu Sousa (diretor administrativo) e Saul Franca (gerente financeiro).

Atendimento

O posto de atendimento foi equipado com caixas eletrônicos e irá oferecer serviços gerenciais como, abertura de contas, empréstimos e financiamentos. O atendimento acontece no espaço da Galeria Unasp de segunda a sexta-feira das 10h às 13h.