Vida no Campus

Questionamentos sobre a vida serão abordados em Semana de Enriquecimento Espiritual do campus Engenheiro Coelho

Pastor Antônio Braga irá abordar o tema “Mais” durante os 14 encontros da semana especial. na foto universitários acompanhando edição da semana de oração Os grandes questionamentos da vida estão entre os temas da Semana de Oração do segundo semestre de 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Entre os […]

Texto: Redação

Pastor Antônio Braga irá abordar o tema “Mais” durante os 14 encontros da semana especial. na foto universitários acompanhando edição da semana de oração

Os grandes questionamentos da vida estão entre os temas da Semana de Oração do segundo semestre de 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Entre os dias 27 de setembro e 05 de outubro, o pastor Antônio Braga apresenta palestras especiais com a participação dos grupos musicais da instituição. Uma jornada que irá contar com catorze palestras aos universitários.

Reconhecido como a maior instituição em regime de internato do mundo, o Unasp apresenta diferenciais marcantes. No topo da lista está a Semana de Oração. Aguardada por todos, sempre traz temas que promovem reflexões importantes de valorização espiritual, aproximando universitários, servidores e administradores do criador (Deus).

O palestrante que irá conduzir a maratona de catorze palestra (encontros) durante a semana, que terá como tema “Mais”, é o pastor Antônio Braga. Ele atua como Diretor de desenvolvimento espiritual do UNASP, campus São Paulo, e desenvolve ações constantes com universitários. Reconhecido por sua forma dinâmica e constante interação, Braga é autor de livros, psicólogo e terapeuta familiar.

Os encontros na Igreja Unasp acontecem às 9h e 20h de segunda a sexta. No sábado, os encontros serão às 8h30 e 10h30. Para o líder da área de desenvolvimento espiritual do campus de Engenheiro Coelho, pastor Ebenézer do Vale de Oliveira, a expectativa é grande para a Semana de Oração.

“A semana de oração é o grande clímax espiritual do ano. É onde nos deparamos com uma estrutura no campus completamente preparada para um encontro com Deus durante os 7 dias. As histórias provindas da Semana de Oração são comuns, constantes e esperadas. Decisões de casamentos, batismos, relacionamento com Deus e mudança de vida acontecem nessa semana. Por isso, é esperado um mover transformador de Deus nesse período”, revela.

Orador

Antônio Braga é pastor, psicólogo e terapeuta familiar. Mais conhecido como Braguinha, o pastor é, antes de tudo, um apaixonado pela vida e pelas pessoas. Casado com Neila e pai de Tiago (32) e Caroline (27).

É Pastor há 34 anos, tendo trabalhado em diferentes regiões do Brasil, como Itabuna (BA), Porto Alegre (RS). Foi líder de jovens nos Estados da Bahia e Minas Gerais. Nos último 17 anos, vem atuando no UNASP (HT e SP).

É autor dos livros Sapos Fervidos ou Ossos DançantesUma Cana Rachada e A Parábola dos Caranguejos. Ama falar de suas ideias sobre vida e felicidade, tentando sempre trazer para o cotidiano as pesquisas sobre essas temáticas.

Confira a programação Semana de Oração

Segunda-feira (30/09)

9h: “Mais Relevância”

20h: “Mais Mudança”

Música: Academia da Voz

Terça-feira (01/10)

9h: “Mais Busca”

20h: “Mais Resistência”

Música: Canção Jovem

Quarta-feira (02/10)

9h: “Mais Suporte”

20h: “Mais Consciência”

Música: Coral de Tradutor e Interprete

Quinta-feira (03/10)

9h: “Mais Verdade”

20h: “Mais Questionamentos”

Música: Brilha de Vida

Sexta-feira (04/10)

9h: “Mais Mundo”

20h: “Mais Paradoxo”

Música: Coral dos Angolanos

Sábado (05/10)

8h30/10h30: “Mais Vida”

Música: Grande Coro Masculino e Orquestra Sinfônica do Unasp

Veja mais