Não Classificado

Semana de Oração “Nasci pra Vencer” motiva alunos do Colégio Unasp

Entre os dias 10 e 14 de março, os alunos do Colégio Unasp participaram da primeira Semana de Oração do ano de 2014. Centenas de crianças e adolescentes do Ensino Fundamental e Médio estiveram presentes nas capelas que ocorreram no templo do campus. Através do tema “Nasci para Vencer” o orador da semana, Alberto Domeniconi, […]

Texto: Redação

Entre os dias 10 e 14 de março, os alunos do Colégio Unasp participaram da primeira Semana de Oração do ano de 2014. Centenas de crianças e adolescentes do Ensino Fundamental e Médio estiveram presentes nas capelas que ocorreram no templo do campus.

Através do tema “Nasci para Vencer” o orador da semana, Alberto Domeniconi, utilizou a analogia entre os esportes e as narrativas da Bíblia para incentivar os estudantes a buscarem pela vitória e mostrar a eles como são vencedores os que confiam em Deus. “Desta forma, tentei mostrar, sob uma perspectiva comum ao universo dos adolescentes, aspectos da vida cristã”, explicou.

As mensagens sensibilizaram a aluna do segundo ano do Ensino Médio, Carolina Alves. “Gostei muito da semana de oração porque ela mexeu muito com meus sentimentos e me aproximou de Deus. O que mais chamou minha atenção foi o modo como ele falava ao fazer os apelos de cada dia e o jeito como relacionava os esportes com nossa vida espiritual”, expressou.

Mateus Fernandes

 

Veja mais