Acontece no UNASP

Semana de desenvolvimento espiritual inicia nesta sexta-feira no Unasp

A segunda Semana de desenvolvimento espiritual 2018 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, inicia nesta sexta-feira (28). A Semana é desenvolvida pela Pastoral Universitária da Instituição em duas edições a cada ano com o intuito de promover uma semana de renovação emocional dos alunos. O tema dos encontros desta edição […]

Texto: Redação Unasp-EC

A segunda Semana de desenvolvimento espiritual 2018 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, inicia nesta sexta-feira (28). A Semana é desenvolvida pela Pastoral Universitária da Instituição em duas edições a cada ano com o intuito de promover uma semana de renovação emocional dos alunos.

O tema dos encontros desta edição será “Deus tem um plano” apresentado pelo pastor americano Buz Menhardt. Ele tem exercido seu trabalho principalmente no contexto acadêmico. Atualmente ministra na igreja do Shenandoah Valley Academy em Virgínia, nos Estados Unidos.

 Pr. Buz já esteve no Unasp, campus Engenheiro Coelho, diversas vezes a convite do Instituto de Línguas como capelão do curso de Imersão em Inglês. E desta vez irá apresentar importantes mensagens para os alunos do campus durante esta semana.

A participação na programação também será aberta para todos os moradores das comunidades vizinhas ao Unasp.

Programação

Dia 28/09 (6ª f.) 20h (Abertura) (Igreja do Unasp-EC)

Dia 29/09 (Sáb.) 08h30 e 10h30 (Igreja do Unasp-EC)

Dia 30/09 a 06/10 – 09h e 20h (Igreja do Unasp-EC)

Veja mais