Acontece no UNASP

Roteirista da Série 3% realiza palestra no Unasp

A atividade faz parte da Aula Magana dos cursos de Comunicação Social do Unasp, campus Engenheiro Coelho, que recebe ainda profissionais da Tribal WorldWide e Mutato Produtora A coordenação de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza nesta quarta-feira (4) uma Aula Magna para alunos das graduações de […]

Texto: Raiane Livia

A atividade faz parte da Aula Magana dos cursos de Comunicação Social do Unasp, campus Engenheiro Coelho, que recebe ainda profissionais da Tribal WorldWide e Mutato Produtora

A coordenação de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza nesta quarta-feira (4) uma Aula Magna para alunos das graduações de Publicidade e Propaganda e RTVi. A programação acontece no Auditório do Residencial Masculino às 19h30.

A aula irá contar com a participação de profissionais do mercado de comunicação e tecnologia. Entre os convidados estão a diretora e roteirista da Série 3%, Carol Rodrigues, o diretor de estratégia na Tribal WorldWide, Felipe Gavronski, e o diretor e produtor executivo na Mutato Produtora, Jairo Neto.

O encontro é aberto ao público com entrada gratuita. O Unasp está localizado na Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N, Bairro Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho (SP).

Comunicação no Unasp
Os cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio e TVi do Unasp tem como compromisso formar profissionais competentes para atuar nas mais diversas áreas da profissão, incentivando os alunos a explorarem todo o seu potencial criativo. A qualidade de ensino começa desde seu corpo docente com professores capacitados e vai até a infraestrutura de laboratórios de aprendizado que auxiliam o aluno na prática profissional.

 

Veja mais