Acontece no UNASP

Reunião do UNASP Hortolândia apresenta os planos para 2022

Colaboradores do UNASP campus Hortolândia se reúnem na primeira reunião do ano letivo a fim de conhecerem os planos para 2022

Texto: Glória Barreto

Na noite de ontem, 19 de janeiro, aproximadamente 200 colaboradores participaram da primeira reunião geral do UNASP campus Hortolândia. O encontro foi virtual, pela plataforma Zoom, com o objetivo de repassar orientações, apresentar a atual equipe de gestores do campus e destacar os planos para 2022.

Atual equipe de gestores do UNASP campus Hortolândia

No início da reunião o diretor de desenvolvimento espiritual do campus, pastor Sergio Klein, relembrou a história da origem do campus e destacou a importância da missão que o UNASP tem como instituição cristã. “Deus nos convida a sermos uma benção! Precisamos mostrar mais de Cristo as milhares de pessoas que, a cada semana, vão cruzar os portões do UNASP”, desafiou Klein.

Planos para 2022

No decorrer da reunião o diretor geral, Douglas Menslin, apresentou quatro pontos essenciais para o sucesso do ano letivo: o senso de missão e espiritualidade; os planos bem delineados; a visão de futuro; e a unidade na diversidade.

Entre as novidades para 2022, o UNASP campus Hortolândia está oferecendo novos cursos e serviços em todos os segmentos de ensino, entre eles:

Unasp Baby é um dos novos serviços oferecidos em 2022

Reestruturação física para 2022

Os projetos também se estendem a novas estruturas físicas do campus. O primeiro prédio que irá passar por uma reestruturação é o antigo residencial masculino que se tornará um complexo de laboratórios para atender a educação básica e o ensino superior.

Para o lazer e sociabilização dos alunos, também está prevista a construção de um centro de vivência e praça de alimentação, localizados próximo ao restaurante.

As reformas também irão abranger o auditório Arlete Afonso, o dormitório feminino e o Complexo Esportivo.

Um trabalho de equipe

Segundo o diretor Menslin o maior desafio para 2022 é que todos pensem na relevância do seu papel como uma parte fundamental do todo, a fim de se comprometer com a missão do campus.

“Deus tem um propósito em nossa instituição e não é um gestor que pode cumprir esse propósito, mas todos nós unidos. Queremos que cada um se sinta parte daquilo que estamos sonhando. Na somatória do trabalho de cada um é que as coisas acontecem”, concluiu o gestor.

A reunião de colaboradores do UNASP campus Hortolândia foi virtual, pela plataforma zoom.

Veja mais