Reunião alinha integração e unificação do Ensino Básico do Unasp

Acontece no Unasp

Escrito por

Mairon Hothon

Publicado em

23 maio 2019

Crédito imagens

Kenneth Mayr

Encontro reuniu administração do Unasp juntamente com os diretores das Escolas Básicas de cada campi

Na manhã desta quinta-feira (23), a administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) junto com os diretores das Escolas Básicas, localizadas em cada campi universitário, participaram de uma verdadeira reunião histórica para a integração da rede de ensino.

Conhecido pela excelência no Ensino Superior, o Unasp também deseja integrar e fortalecer ainda mais o Ensino Básico da sua rede, que já tem tradição na qualidade de ensino para os estudantes do maternal ao 3º ano do Ensino Médio. Localizados na capital paulista, Hortolândia e Engenheiro Coelho, as unidades oferecem os mesmos programas pedagógicos e fazem parte da rede de Educação Adventista sul-americana.

Reitor do Unasp defende uma integração e unificação maior do Ensino Básico para maior fortalecimento da rede de ensino.

“Queremos tornar nossa educação dos primeiros anos ainda mais forte, integrar sistemas e planejamentos para que tenhamos metodologias e resultados mais eficientes, não só no aspecto empresarial, mas próximo da realidade dos nossos alunos. Mostrar que existem ótima oportunidades pro estudante continuar na rede mesmo após o vestibular, só o Unasp oferece mais de 30 cursos de graduação em um instituição nota máxima no MEC”, ressalta o reitor do Unasp, Martin Kuhn.

A reunião de hoje faz parte de um processo de integração que todo o Unasp está passando. A instituição tri-campi, e com serviço EaD, oferece do Ensino Básico a pós-graduação para cerca de 20 mil alunos espalhados por todo o país.