Acontece no UNASP

Rematrícula traz prêmios para alunos do Colégio Unasp

Quando os alunos gostam da escola na qual estudam, não há nada que os tire da oportunidade de aprender. Ainda mais se puderem encontrar um ensino de boa qualidade e desfrutar da companhia dos amigos. É natural de que nesta época do ano, os pais e os alunos queiram garantir suas vagas para o período […]

Texto: Murilo Pereira

Quando os alunos gostam da escola na qual estudam, não há nada que os tire da oportunidade de aprender. Ainda mais se puderem encontrar um ensino de boa qualidade e desfrutar da companhia dos amigos. É natural de que nesta época do ano, os pais e os alunos queiram garantir suas vagas para o período seguinte.

Para incentivar ainda mais esta continuidade, o Colégio Unasp têm recompensado aqueles alunos que refazem as suas matrículas para o ano seguinte.

No último dia 15 do mês de setembro o Colégio Unasp divulgou a  lista com os alunos que receberam premiação por terem efetivado a rematrícula.

Funciona da seguinte forma, cada aluno do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio que se rematricularem no colégio, ganham um cupom com o qual participam de uma espécie de sorteio onde alguns cupons serão contemplados aleatoriamente.

O prêmio desperta o interesse até mesmo dos adultos. Foram entregues 2 smartfones do modelo iPhone e 2 aparelhos Apple Watch.

Os ganhadores foram os estudantes: Gabriel Pires Vieira; Letícia Yumi Tsushima; Raphael Virginio do Amaral e
Alice Barbosa Santos.

A direção do Colégio Unasp agendou mais três outras oportunidades de premiação ainda para este semestre.

O Colégio Unasp pode ser contactado pelos telefones (11) 2128 6200, Ensino Fundamental II e (11) 2128 6175, para o Ensino Médio.

Veja mais