Cultura e Ciência

Recital especial encerra atividades do semestre da Escola de Artes do Unasp

Na segunda-feira (24) aconteceu o último recital do semestre dos alunos da Escola de Artes do Centro Universitário Adventista de São Paulo. Os recitais fazem parte do cronograma de atividades realizado pelos alunos da Escola durante o período de aulas. Os programas são uma forma de desenvolver as habilidades e conceitos aprendidos em sala de […]

Texto: Redação Unasp EC

Na segunda-feira (24) aconteceu o último recital do semestre dos alunos da Escola de Artes do Centro Universitário Adventista de São Paulo. Os recitais fazem parte do cronograma de atividades realizado pelos alunos da Escola durante o período de aulas. Os programas são uma forma de desenvolver as habilidades e conceitos aprendidos em sala de aula pelos alunos.

Matrículas abertas

 As inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Artes do Unasp já estão abertas. As aulas para o próximo semestre começam no dia 5 de agosto. Os cursos disponíveis são: bombardino, canto, clarinete, contrabaixo acústico e elétrico, flauta transversal, percussão, piano erudito, piano popular, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo. Também estão abertas as matrículas para as turmas de desenho e pintura e de musicalização para bebês e crianças. Aqueles que se interessarem em realizar algumas das aulas podem obter mais informações pelos telefone (19) 3858-9046, (19) 97136-7683 ou no e-mail musica.artes@unasp.edu.br.

Acompanhe algumas imagens do evento.

 

 

Veja mais