Não Classificado

Rádio UNASP FM conta com nova grade de programação

Durante o segundo semestre de 2015, a Rádio UNASP FM estreou três novos programas. Terceira Margem do Rio, Viva com Valores e Dom de línguas. O programa Terceira Margem do Rio é apresentado pelos pastores Edson Nunes, Lucas Iglesias e Tiago Arrais, professores do campus, e pelos músicos Leonardo Gonçalves e Felipe Valente. O objetivo do […]

Texto: Redação

Durante o segundo semestre de 2015, a Rádio UNASP FM estreou três novos programas. Terceira Margem do Rio, Viva com Valores e Dom de línguas. O programa Terceira Margem do Rio é apresentado pelos pastores Edson Nunes, Lucas Iglesias e Tiago Arrais, professores do campus, e pelos músicos Leonardo Gonçalves e Felipe Valente. O objetivo do programa é abordar assuntos bíblicos de uma forma simples, inteligente e descontraída.

Viva com Valores, apresentado pelo consultor em finanças, Felipe Benfenatti, aborda a compreensão de termos e ações fáceis no mercado financeiro. Ele dá dicas de como planejar, investir ou poupar. Segundo o diretor da Rádio, Leandro Oliveira, o programa tem o objetivo de acrescentar o conteúdo educativo da emissora. “Viva com Valores foi criado para fortificar a identidade educativa da UNASP FM. Esse projeto é apenas o embrião de outras inúmeras atividades envolvendo educação e finanças na emissora,” ressalta o diretor.

O programa Dom de Línguas, conta com apresentação do coordenador do curso de Letras e Tradutor e Intérprete, Milton Torres.  O ouvinte fica informado sobre as línguas mais exóticas, importantes e diferentes do mundo. 

Viva com Valores, vai ao ar toda segunda-feira às 17h15. Dom de Línguas, às 12h30 na terça-feira e Terceira Margem do Rio, às 18h na sexta-feira. Ouça a Rádio UNASP FM atráves da frequência, 91.3 FM, para quem mora na região Metropolitana de Campinas ou pelo site da rádio: http://www.radiounasp.com.br

Veja mais