Vida no Campus

Quinteto faz concerto internacional. Saiba como adquirir seu ingresso

O grupo americano é reconhecido internacionalmente por sua beleza e maestria na execução das obras de Brahms e Schumann O quinteto de Cordas da University Of Georgia irá fazer apresentação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O concerto organizado pela Escola de Artes da instituição acontece no dia 4 de […]

Texto: Redação Unasp EC

O grupo americano é reconhecido internacionalmente por sua beleza e maestria na execução das obras de Brahms e Schumann

O quinteto de Cordas da University Of Georgia irá fazer apresentação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O concerto organizado pela Escola de Artes da instituição acontece no dia 4 de junho, com ingressos já disponíveis.

O primeiro lote de ingressos já foram disponibilizados para compra no site do evento (adquira agora seu ingresso) com preços promocionais para grupos. O quinteto da University Of Georgia irá apresentar o concerto com os quintetos de Brahms e Schumann e dará uma master class para os interessados.

Participam do concerto os músicos, Levon Ambartsumian (Violinista da University of Georgia e Moscow Conservatory), Shakhida Azimkhodjaeva (Violinista da University of Georgia), Rogério Nunes (Viola da Southwestern Adventist University), David Starkweather (Cello da University of Georgia) e Evgeny Rivkin (Pianista da University of Georgia).

É a primeira vez que o grupo realiza um concerto no centro universitário. Os valores de ingressos e do Master Class que será oferecido estão na página do evento.

Veja mais