Acontece no UNASP

Programação especial marca encerramento de série de palestras no Unasp

Grande Coro e Orquestra do Unasp abrilhantaram o encerramento da semana especial O momento de despedida sempre deixa aquele gosto de nostalgia. Entre os dias 28 de setembro e 06 de outubro os alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, vivenciaram dias de renovo para mente e coração. Durante nove […]

Texto: Raiane Lívia

Grande Coro e Orquestra do Unasp abrilhantaram o encerramento da semana especial

O momento de despedida sempre deixa aquele gosto de nostalgia. Entre os dias 28 de setembro e 06 de outubro os alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, vivenciaram dias de renovo para mente e coração.

Durante nove dias de palestras, duas vezes na semana, cada aluno do Unasp pode aprender como é importante conhecer sobre mensagens inspiradoras que mostram direcionamento e planos de prosperidade para a vida de cada ser humano.

O orador da semana foi o pastor Norte Americano, Buz Mendhart, Ele já esteve no campus Engenheiro Coelho várias vezes, palestrando para os alunos do Instituto de Línguas nos cursos de imersão em inglês. Desta vez dedicou seus dons e carisma para transmitir palavras de encorajamento para os estudantes universitários. Para Buz, as lembranças que irá levar com ele são as melhores. “Eu tenho sido abençoado só de ter estado aqui com todos. As amizades, a comida no restaurante, foram momentos inesquecíveis”, declara.

A boa música apresentada pelo Grande Coro e Orquestra do Unasp tornou a programação ainda mais especial, encerrando as festividades de uma semana com bons momentos para relembrar. O pastor Edson Romero, líder da Pastoral Universitária conta que cada evento como exige preparo, especialmente em oração para que tudo ocorra da melhor forma possível. “Uma semana antes nós nos preparamos com divulgação entre os alunos, também nas redes. E oramos para que esta semana alcance a todos os jovens”, relata.

A sociedade tem cada dia mais mergulhado no egoísmo. A mensagem final dessa série especial ministrada pelo pastor Buz, instigou os jovens sobre a importância e desafio de servir ao próximo. Ao mesmo tempo como isso pode ser gratificante e transformador.

Veja mais