Acontece no UNASP

Programação especial anima período de férias das crianças de Engenheiro Coelho

A programação promovida pelo Unasp já está em sua terceira edição O mês de julho é o período que a garotada dá aquela pausa na rotina de estudos. O momento agora é de descanso e diversão. Aproveitando a oportunidade, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, oferece, nessa temporada de férias, […]

Texto: Milena Martins

A programação promovida pelo Unasp já está em sua terceira edição

O mês de julho é o período que a garotada dá aquela pausa na rotina de estudos. O momento agora é de descanso e diversão. Aproveitando a oportunidade, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, oferece, nessa temporada de férias, uma semana especial para as crianças extravasarem suas energias e aprenderem lições valiosas com o projeto Escola Cristã de Férias.

A programação iniciou na segunda-feira (1) e o tema escolhido para esta edição foi “A viagem: aprendendo a compartilhar.” O evento é recheado com atividades educacionais e recreativas que garantem uma semana inesquecível para os pequenos participantes. Para a coordenadora do evento, Lindamar Fragoso, cada tema tem o objetivo de trazer lições para a vida dos participantes. “O objetivo é motivar as crianças a serem missionárias pra Jesus em qualquer lugar que eles sentirem o desejo de falar dEle para as pessoas.” explica Lindamar.

Este ano 300 crianças se inscreveram para participar do encontro. Mas os pequenos aprendizes não estão sozinhos nessa jornada, os pais também cumprem um papel fundamental que é o incentivo e apoio aos filhos em momentos especiais como esse. A Escola também conta com o apoio e contribuição de voluntários para que o projeto aconteça.

A Escola Cristã de Férias encerrará suas atividades com uma cerimônia de formatura que irá acontecer no próximo sábado (06) a partir das 16:30h no Unasp Engenheiro Coelho.

Veja mais