Não Classificado

Programa de intercâmbio acadêmico abre edital

Escrito por Rafael Brondani O programa de intercâmbio acadêmico internacional do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, tem por finalidade proporcionar aos seus alunos do terceiro ano do ensino médio e ensino superior a possibilidade de uma experiência cultural internacional como parte de sua formação acadêmica.           […]

Texto: Redação

Escrito por Rafael Brondani

O programa de intercâmbio acadêmico internacional do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, tem por finalidade proporcionar aos seus alunos do terceiro ano do ensino médio e ensino superior a possibilidade de uma experiência cultural internacional como parte de sua formação acadêmica.             

De acordo com diretor de relações internacionais da Instituição, Amílcar Gröschel, o programa tem a duração de um semestre letivo, de janeiro à junho ou de agosto à dezembro. A grande vantagem do projeto é que os alunos vão ter a oportunidade de viver essa experiência custeando o mesmo valor pago no Unasp.           

Para mais informações confira o edital:  http://unasp-ec.edu.br/pdfs/Program_interc_acad_edital.pdf

Veja mais