Acontece no UNASP

Professores do Unasp recebem um dia de homenagens

  Ser professor é dominar a arte de ensinar e compartilhar conhecimentos. Essa profissão exige amor, dedicação, compromisso e comprometimento. Ser professor é contribuir no crescimento de seus alunos, ajudando-os a voar e a desbravar novos caminhos. Como diz o escritor Augusto Cury “professores brilhantes ensinam para uma profissão. Professores fascinantes ensinam para a vida”. […]

Texto: Raiane Lívia

 

Ser professor é dominar a arte de ensinar e compartilhar conhecimentos. Essa profissão exige amor, dedicação, compromisso e comprometimento. Ser professor é contribuir no crescimento de seus alunos, ajudando-os a voar e a desbravar novos caminhos. Como diz o escritor Augusto Cury “professores brilhantes ensinam para uma profissão. Professores fascinantes ensinam para a vida”.

Em comemoração à data que homenageia aqueles que têm o papel de educar uma geração, a diretoria acadêmica do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho, promoveu nesta segunda feira (15) uma homenagem para os professores da instituição. 

O evento proporcionou aos educadores um café da manhã especial e um jantar com um cardápio especial no Restaurante. Além, disso o Unasp produziu um vídeo em agradecimento aos professores parabenizando a cada um pelo seu dia. “O objetivo do evento foi valorizar e lembrar a importância do professor na instituição e na formação dos alunos em futuros profissionais”, ressalta a coordenadora do Proad Ana Perez.

Os corredores da faculdade foram ornamentados com molduras escritas com a hashtag “meu professor Unasp”, para que os alunos e aproveitassem e deixassem registrado aquele dia ao lado de seus queridos mestres.

A professora de Direito do Unasp Larissa Nunes, declara que o exercício deste trabalho tão importante exige amor e muita dedicação. “A profissão de professor é gratificante, pois, nos proporciona conscientizar e fazer os alunos a refletir e acreditar que eles são agentes responsável por transformar o mundo”, afirma.

 

Veja mais