Acontece no UNASP

Professores de graduação do Unasp se preparam para volta às aulas

O momento de volta às aulas é de concentração para os professores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Pensando nisso, o Programa de Apoio aos Professores (PROAP) promoveu uma palestra de capacitação para os docentes da instituição. A palestra foi ministrada pela doutora em educação Nádia Aparecida de Souza da […]

Texto: Raiane Lívia

O momento de volta às aulas é de concentração para os professores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Pensando nisso, o Programa de Apoio aos Professores (PROAP) promoveu uma palestra de capacitação para os docentes da instituição.

A palestra foi ministrada pela doutora em educação Nádia Aparecida de Souza da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e teve como foco as novas metodologias no processo de avaliação dos alunos. A aplicação da avaliação é um momento tenso tanto para os alunos quanto para os professores. Em sua fala ela explica que o processo pode ser transformado em algo proveitoso e simples para ambas as partes.

 

 

Veja mais