Não Classificado

Professores de Comunicação participam de programa na TV Novo Tempo

O coordenador do curso de Comunicação Social, Martin Kuhn, e o professor de Publicidade e Propaganda, Luis Henrique dos Santos, participaram do programa Conexão Jovem, da TV Novo Tempo, nesta quarta-feira, 13

Texto: Redação

 

O coordenador do curso de Comunicação Social, Martin Kuhn, e o professor de Publicidade e Propaganda, Luis Henrique dos Santos, participaram do programa Conexão Jovem, da TV Novo Tempo, nesta quarta-feira, 13. O assunto abordado foi “Carreira de Comunicação e Marketing”.

A participação dos professores foi para um debate sobre as profissões de marketing e publicidade. Além dos professores do Unasp-EC, também estavam presentes um coordenador e dois alunos de outra faculdade. Com isso, o programa mostrou o dia a dia de uma agência de publicidade e apontou as diferenças entre publicidade e marketing.

“Assim, muitas pessoas podem entender mais claramente como é essa profissão e também ajuda a mostrar o curso do Unasp-EC”, conta Martin Kuhn.

O programa tem como objetivo tratar de assuntos diversos para jovens cristãos, desde esportes, atualidades e carreira profissional. É transmitido de segunda a quinta, às 19h30.

Veja mais