Não Classificado

Professor do Unasp apresenta palestra em evento da Unesco

Através de uma parceria entre a organização e o Unasp-EC, por meio da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o doutor em Ciências da Religião, Adolfo Suarez, foi chamado para representar a instituição no evento.

Texto: Redação

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Unesco, realizou na última sexta-feira (15), uma conferência com o objetivo de fomentar as políticas públicas em prol do desenvolvimento humano. Através de uma parceria entre a organização e o Unasp-EC, por meio da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o doutor em Ciências da Religião, Adolfo Suarez, foi chamado para representar a instituição no evento.  

O tema defendido pelo doutor foi: “O Papel da Educação Cristã na Construção de uma Cultura de Paz e Ética Global”. O objetivo é mostrar como a educação cristã pode contribuir para a paz no Brasil. No local haviam muitos especialistas e convidados de outras partes do mundo, que dialogaram sobre projetos de cultura e ética para escolas.

“Foi uma excelente oportunidade. As pessoas gostaram muito do tema que palestrei e pediram referências sobre o assunto”, conta Adolfo. Ele ainda comemora o fato de ter deixado uma boa impressão e por ter contribuído com a Unesco dessa forma. 

Veja mais