Profissão e Mercado

Proad oferece cursos de nivelamento em Engenheiro Coelho

Aulas serão oferecidas na modalidade presencial e EAD com o objetivo de ampliar e nivelar conhecimentos básicos dos universitários O Programa de Apoio ao Discente (Proad) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está oferecendo cursos de nivelamento nas áreas de português instrumental, matemática e informática básica. Os cursos são disponibilizados […]

Texto: Redação Unasp EC

Aulas serão oferecidas na modalidade presencial e EAD com o objetivo de ampliar e nivelar conhecimentos básicos dos universitários

O Programa de Apoio ao Discente (Proad) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está oferecendo cursos de nivelamento nas áreas de português instrumental, matemática e informática básica. Os cursos são disponibilizados gratuitamente para alunos do Unasp que estão cursando o primeiro semestre de faculdade.

Ao todo serão oferecidas 4 aulas presenciais por curso, e no final será aplicada uma avaliação de nivelamento do conteúdo aprendido em classe. As aulas serão oferecidas na modalidade presencial aos domingos, e virtualmente na plataforma moodle. Não haverá obrigatoriedade do aluno nas aulas presenciais, sendo possível acompanhar o curso na íntegra por EAD.

As classes de português instrumental e informática básica iniciaram no domingo (14). No dia 21 de abril começa a turma do curso de matemática básica. Para inscrever-se, basta os interessados acessarem na plataforma do aluno no Unasp Virtual a opção do curso de extensão que deseja se matricular.

As aulas de português instrumental e matemática básica acontecem no Auditório do Ensino Superior das 8h às 10h em datas diferentes; informática básica das 13h às 15h no Laboratório 3 no Prédio do Ensino Superior.

Veja mais