Profissão e Mercado

Proad do Unasp abre inscrições para Monitoria Acadêmica

O processo seletivo oferece vagas com início nesse segundo semestre de 2019. As inscrições encerram no dia 14 de agosto O Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (Proad) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abriu inscrições para o programa de Monitoria Acadêmica do segundo semestre de 2019. Os interessados devem […]

Texto: Raiane Lívia

O processo seletivo oferece vagas com início nesse segundo semestre de 2019. As inscrições encerram no dia 14 de agosto

O Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (Proad) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abriu inscrições para o programa de Monitoria Acadêmica do segundo semestre de 2019. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente na sala do Proad, no prédio do Ensino Superior, até o dia 14 de agosto em uma das matérias ofertadas nos editais.

As vagas ofertadas são para Disciplinas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, História, Engenharia Civil e Direito. Os requisitos exigidos pelo processo seletivo é de que o candidato seja aluno matriculado no curso escolhido e aprovado com nota igual ou superior a (7,0) nas matérias ofertadas.

A lista de Disciplinas disponíveis e seus respectivos cursos e números de vagas são as seguintes:

As funções do monitor acadêmico consistem basicamente em auxiliar os alunos matriculados nas disciplinas do curso, orientando-os nos trabalhos e resolução de exercícios com o seu nível de conhecimento e experiência na Disciplina. Ajudar o professor nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, quando solicitado. Outras atividades e especificidades das Monitorias Acadêmicas estão descritas nos editais no mural do Proad. O Trabalho como monitor garante ao aluno experiência em seu currículo acadêmico além de horas complementares.

Veja mais