Não Classificado

Presidente da Fiesp visita Unasp

No dia 07 de fevereiro de 2014 o Unasp-EC recebeu a visita do empresário paulistano Paulo Skaf. Ele é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industr

Texto: Redação

No dia 07 de fevereiro de 2014 o Unasp-EC recebeu a visita do empresário paulistano Paulo Skaf. Ele é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O empresário, que está no comando da Fiesp há cerca de dez anos, desenvolve vários projetos sociais ligados a educação como, por exemplo, o incentivo à educação através dos cursos técnicos do Senai. “Eu sempre priorizei o ensino básico, afinal de contas não adianta chegar ao ensino superior sem antes dar um bom alicerce para o estudante durante os ensinos fundamental e médio”, ressalta Skaf.

Após fazer um tour pelo campus, Skaf se diz privilegiado por conhecer o centro universitário. “Quando cheguei, senti que aqui é uma instituição extremamente organizada”, afirma. Ele também ressaltou a importância da formação moral que o Unasp-EC oferece. “É uma instituição que proporciona um ensino completo. Eu vejo a educação aqui como um estímulo para as pessoas desenvolverem uma base moral bastante aliada à formação acadêmica”, enfatiza.

O presidente também se reuniu com a diretoria do Unasp-EC para conhecer melhor a proposta educacional da instituição e para falar um pouco mais do seu trabalho como educador. O objetivo é fazer contato para possíveis parcerias no futuro.

Veja mais fotos:

http://www.flickr.com/photos/unasp_ec/sets/72157640793373384/

Veja também reportagem em vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=IIQzNtBybn4&feature=c4-overview&list=UUwXWgSceqZhfHSmiGMGSiuw

Veja mais