Acontece no UNASP

Prêmio Galetto recebe inscrição até essa sexta (18)

A premiação contempla os trabalhos desenvolvidos por universitários de Rádio e TVi  e Publicidade e Propaganda A coordenação de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abriu as inscrições para o Prêmio Galetto Festival. Os interessados têm até o dia 18 de outubro para inscrever seu trabalho como concorrente […]

Texto: Raiane Lívia

A premiação contempla os trabalhos desenvolvidos por universitários de Rádio e TVi  e Publicidade e Propaganda

A coordenação de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abriu as inscrições para o Prêmio Galetto Festival. Os interessados têm até o dia 18 de outubro para inscrever seu trabalho como concorrente em uma das categorias do evento.

O Galetto Festival segue o estilo dos grandes festivais e concursos publicitários e audiovisuais de comunicação. A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade e reconhecimento aos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos durante o ano letivo anterior, dentro da proposta das diversas disciplinas dos oito semestres dos cursos de Rádio e TVi e Publicidade e Propaganda do Unasp.

Ao todo, estão disponíveis 12 categorias sendo seis para os universitários de RTVi e seis para quem cursa Publicidade e Propaganda. Os candidatos devem enviar o trabalho até esta sexta-feira (18) para o email galettoaudiovisualunasp@gmail.com, respeitando os critérios exigidos para a sua categoria.

Categorias Publicidade e Propaganda

PI (1PP) – Blog: Compreende o blog completo desenvolvido para este PI, contendo todos os itens solicitados nas respectivas diretrizes do trabalho (o blog deverá estar disponível para consulta visual com endereço eletrônico ativo). Enviar link do blog para acesso virtual (eletrônico completo)

 PI (2PP) – Pesquisa de mercado: Compreende a pesquisa de mercado desenvolvida para este PI, contendo todos os itens solicitados nas respectivas diretrizes do trabalho (metodologia, análise de dados, resultados etc). O relatório da pesquisa deve ser entregue como documento de finalização do PI, em PDF.

PI (3PP) – Planejamento de comunicação: Compreende o planejamento de comunicação desenvolvido para este PI, contendo todos os itens solicitados nas respectivas diretrizes do trabalho. O planejamento deve ser entregue como documento de finalização do PI, em PDF.

PI (4PP) – Artigo científico: Compreende o artigo científico desenvolvido para esse PI, contendo todos os itens solicitados nas diretrizes do trabalho. O artigo científico deve ser entregue como documento de finalização do PI, em PDF.

PI (5PP) – Criação de peça conceito: Compreende a peça desenvolvida para esse PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho. Em PDF a versão final da peça conceito entregue no PI, com briefing resumido a defesa criativa.

PI (6PP) – Campanha publicitária: Compreende a campanha desenvolvida para esse PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho. Link para a versão final do PI. Enviar arquivo em PDF com resumo do briefing e defesa criativa.

Categorias Rádio e TV

PI (1RTV) – Foto-livro: Compreende o fotolivro e a pasta de produção desenvolvida para este PI, segundo respectivas diretrizes do trabalho. Enviar versão final da pasta de produção conforme entregue no PI em formato de PDF, mais cinco fotos em arquivo JPG.

PI (2RTV) – Vídeo de reconstrução: Compreende o vídeo desenvolvido para esse PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho. Enviar link do vídeo da reconstrução e o original (lado a lado), em arquivo no formato mp4, codec h264. Pasta de produção em PDF.

PI (3RTV) – Websérie: Compreende o episódio piloto da websérie desenvolvido para esse PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho. Enviar o link da página da websérie. No site deve estar o episódio piloto e o projeto teórico/pasta para download.

PI (4RTV) – Artigo Científico: Compreende o artigo científico desenvolvido para esse PI, contendo todos os itens solicitados nas respectivas diretrizes do trabalho. O artigo científico entregue como documento de finalização do PI, em PDF.

PI (5RTV) – Site documental: Compreende o site documental desenvolvido para esse PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho (o site deverá estar disponível para consulta virtual com endereço eletrônico ativo). Disponibilizar link do site para acesso (completo) e enviar pasta de produção em PDF.

PI (6RTV) – Programação ao vivo: Compreende o programa ao vivo desenvolvido para este PI, segundo as respectivas diretrizes do trabalho. Enviar link para a fanpage do programa no Facebook, link da vídeo chamada em arquivo no formato mp4, codec h264 e pasta de produção em PDF.

A divulgação dos resultados e premiação ocorrerá na semana dos TCC’s dos dias 25 a 28 de novembro. Os trabalhos premiados serão incluídos no banco de peças e/ou trabalhos que estejam aptos e participarem de festivais publicitários e eventos acadêmicos externos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site.

 

 

 

 

 

Veja mais