Acontece no UNASP

Paulo Skaf participa de encontro empresarial em Engenheiro Coelho

Paulo Skaf participa de encontro e aula magna no Unasp O presidente da Fiesp participa de encontro com empresários e aula magna no Unasp O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, participa nesta terça-feira (13) do encontro de empresários, associações e lideranças da Região Metropolitana de Campinas e outros […]

Texto: Assessoria de Impressa

Paulo Skaf participa de encontro e aula magna no Unasp

O presidente da Fiesp participa de encontro com empresários e aula magna no Unasp

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, participa nesta terça-feira (13) do encontro de empresários, associações e lideranças da Região Metropolitana de Campinas e outros municípios do interior paulista no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho. Skaf também será o palestrante da aula magna da universidade que irá apresentar o espetáculo cultural “Experiência Unasp”.

O encontro organizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo deve reunir empresários de 60 municípios do interior paulista. No evento será apresentado um panorama do desenvolvimento industrial e comercial no interior paulista, além de soluções e rumos dentro deste cenário.

Para o diretor regional da Fiesp, Edson Resende, o encontro é uma conquista para a categoria empresarial da região. “Um momento inédito aqui na nossa região a onde iremos conhecer um pouco mais sobre a indústria e comércio e como conseguir ampliar nossos horizontes empresariais diante do panorama econômico atual”, afirma.

Espetáculo

 O Unasp, campus Engenheiro Coelho, comemora 35 anos de fundação em 2018. Para celebrar a data foram organizados vários eventos culturais que serão apresentados ao longo do ano.

Abrindo as comemorações de aniversário, o Unasp apresenta o espetáculo “Experiência Unasp”. O Show reúne a diversidade cultural encontrada dentro do campus universitário, com destaque para os grupos musicais e a presença de pessoas de outras 27 nacionalidades. Três telões de alta resolução interagem diretamente com os apresentadores oferecendo a sensação de vivência direta de todos os setores e áreas do Unasp.

A apresentação do “Experiência Unasp” acontece nesta terça-feira às 19:30h no auditório da Igreja Unasp, com entrada livre para moradores dos municípios da região. Já o encontro com os empresários da região começa as 18h

Veja mais