Não Classificado

Pastor Jonas Arrais incentiva preparo para volta de Jesus

No sábado, dia 14 de junho, pela manhã, o Secretário Associado da Associação Ministerial da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Jonas Arrais, falou para os membros e comunidade da Igreja do UNASP campus São Paulo. Em mais um culto especial de celebração ao Centenário do UNASP-SP, o líder espiritual estimulou a […]

Texto: Redação

No sábado, dia 14 de junho, pela manhã, o Secretário Associado da Associação Ministerial da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Jonas Arrais, falou para os membros e comunidade da Igreja do UNASP campus São Paulo. Em mais um culto especial de celebração ao Centenário do UNASP-SP, o líder espiritual estimulou a congregação a ter uma atitude coerente e pronta para o evento mais aguardado pelos adventistas, o retorno literal de Jesus Cristo.

No sermão que está disponível na íntegra através da internet, o orador recordou as profecias proferidas pelo próprio Jesus e registradas no capítulo 24 do evangelho de Mateus. Ao contextualizar os eventos proféticos com os dias de hoje, o pastor Arrais apresentou três oportunidades que o texto apresenta para a igreja nos dias de hoje. São elas: Oportunidade para entender o tempo em que estamos vivendo; oportunidade para intensificarmos o nosso preparo espiritual e uma oportunidade para servir a comunidade e a cidade onde vivemos.

“Vocês estão ouvindo falar de guerras e rumores de guerras ao redor do mundo? Vocês estão ouvindo falar em tragédias naturais, terremotos? Enquanto essas coisas estiverem acontecendo, e elas vão se intensificar, como igreja nós devemos estar ocupados nos preparando e servindo a comunidade como mensageiros de esperança”, enfatizou.

A mensagem completa do pastor Jonas Arrais e todos os sermões especiais em comemoração ao Centenário do UNASP-SP estão disponíveis no site da Igreja UNASP-SP através do entereço www.igrejaunasp.com.

por Murilo Pereira

Veja mais