Acontece no UNASP

O Enaic está com inscrições abertas

Encontro é referência em pesquisa na região, apresentando trabalhos de sete áreas diferentes As inscrições para o 20º Encontro Anual de Iniciação Científica (Enaic) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho, estão abertas para ouvintes até o dia 9 de novembro. A participação é gratuita e aberta para pesquisadores e universitários […]

Texto: Redação Unasp EC

Encontro é referência em pesquisa na região, apresentando trabalhos de sete áreas diferentes

As inscrições para o 20º Encontro Anual de Iniciação Científica (Enaic) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho, estão abertas para ouvintes até o dia 9 de novembro. A participação é gratuita e aberta para pesquisadores e universitários independente da instituição de ensino. O evento acadêmico acontece dia 11 de novembro e terá a apresentação de 329 trabalhos científicos.

Todas as apresentações são de pesquisas realizadas através de trabalhos científicos desenvolvidos por universitários e pesquisadores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharia/Tecnologia, Ciências Sociais, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. O encontro é realizado anualmente e considera a importância do desenvolvimento dos dois pilares do Ensino Superior que são a pesquisa e extensão.

O Enaic acontece dia 11 de novembro. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento (https://www.unasp.br/ec/enaic/). Todos os participantes ganham certificado do encontro. Para quem submeteu resumos de artigos, a versão completa deve ser enviada para a organização do evento até 8 de novembro.

Veja mais