Acontece no UNASP

Colégio UNASP São Paulo apresenta novidades no processo de matrícula 2022

O Colégio UNASP do campus São Paulo realizou no domingo (22) o lançamento das matrículas 2022. A programação, que foi separada em três momentos, teve início através da fala do diretor geral da instituição, Dr. Douglas Menslin, que fez um resgate da história e relembrou o quanto o UNASP cresceu desde 1915. “Nosso serviço não […]

Texto: Aira Annoroso

Diretoras, coordenadoras e orientadoras do Colégio UNASP São Paulo.

O Colégio UNASP do campus São Paulo realizou no domingo (22) o lançamento das matrículas 2022. A programação, que foi separada em três momentos, teve início através da fala do diretor geral da instituição, Dr. Douglas Menslin, que fez um resgate da história e relembrou o quanto o UNASP cresceu desde 1915. “Nosso serviço não é construir prédios, nosso serviço é contribuir para a construção do caráter dos nossos alunos”, ressaltou.

NOVIDADES

Ainda no primeiro momento, os professores participaram de sorteios de diversos prêmios, onde também foram divulgadas as novidades no processo de matrícula para 2022:

  1. Todo o processo de matrícula acontecerá de maneira digital, através da plataforma E-class
  2. Descontos:

Até 03/10/2021: 70% de desconto (Dia D)
Até 01/12/2021: 50% de desconto

3. Incentivo em dinheiro para os professores

PARTE ESPIRITUAL E CONFRATERNIZAÇÃO

A segunda parte da noite, conduzida pelo pastor Robson Aleixo, mas não menos importante, foi dedicada a Deus. Aleixo relembrou que para Deus são todas as coisas e a influência que o Colégio UNASP tem na transformação da vida das pessoas. E finalizando a programação, os colaboradores do colégio puderam desfrutar de um momento de confraternização com comida, decoração e músicas típicas da Itália.

Veja mais