Vida no Campus

Igreja do UNASP campus Engenheiro Coelho tem novo pastor

Igreja do UNASP campus Engenheiro Coelho recebe Henrique Melo Gonçalves como novo pastor Sênior

Texto: Redação

Pastor Henrique Melo Gonçalves, novo pastor do UNASP
Henrique Gonçalves é o novo pastor da Igreja do UNASP campus Engenheiro Coelho.

Na última quinta-feira, 25 de novembro, Henrique Melo Gonçalves foi escolhido para ser o novo pastor sênior da Igreja do UNASP campus Engenheiro Coelho. Natural de São Paulo, Henrique é casado com Priscilla Stehling de Oliveira Gonçalves, jornalista, com quem tem 2 filhos: Pedro Henrique (7 anos) e Giovana Laíssa (4 anos).

Pastor Henrique Gonçalves já faz parte da comunidade do UNASP, afinal, desde janeiro de 2021 atua como Pró-reitor de Desenvolvimento Espiritual e Comunitário e reside em Engenheiro Coelho, SP.

Novo pastor do UNASP, Henrique Melo Gonçalves e sua família
Família do pastor Henrique Melo Gonçalves

Em sua trajetória profissional Henrique Gonçalves cursou educação física, porém, resolveu fazer teologia concluindo o curso em 2011. Como pastor já atuou como capelão e professor de ensino religioso em escolas adventistas, pastor distrital em dois distritos pastorais (incluindo pastor auxiliar na igreja do UNASP campus São Paulo) e também foi líder do Ministério Jovem e de Música, da Associação Paulista Sul, nos anos de 2019 e 2020.

Como mestrando em Interpretação Bíblica pelo UNASP em 2021, além de sua função na pró-reitora, agregava ao cargo algumas aulas no Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia do UNASP.

Sobre essa nova responsabilidade o ministro comentou: “ao assumir esse novo e grande desafio reconheço, mais uma vez, depender completamente do poder de Deus. Vivemos nos últimos dias da história desse mundo e o Senhor está conduzindo a Sua igreja nesse momento tão sublime.  Avançaremos com confiança no Senhor para em breve nos encontrarmos com Jesus”!

O pastor Elias Brenha que estava à frente da Igreja do UNASP Engenheiro Coelho como ministro nos últimos 3 anos, foi nomeado pela 9ª Assembleia da Associação Paulista Central (APaC) como Líder Ministerial, Diretor do Ministério da Família e do Idoso, pelos próximos quatro anos.

pastor Elias Brenha, antigo pastor do UNASP campus Engenheiro Coelho
Pastor Elias Brenha é eleito líder ministerial da APaC

Veja mais