Acontece no UNASP

Novo diretor geral é apresentado no campus Engenheiro Coelho

A comissão de nomeações da mantenedora do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), nomeou nesta quarta (21), o professor e pastor Antonio Marcos Alves para a função de diretor geral do campus Engenheiro Coelho. O novo líder nasceu em Itaquara, uma pequena cidade no interior da Bahia. É casado com a pedagoga Liliane Cristina Rodrigues […]

Texto: Redação

A comissão de nomeações da mantenedora do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), nomeou nesta quarta (21), o professor e pastor Antonio Marcos Alves para a função de diretor geral do campus Engenheiro Coelho.

O novo líder nasceu em Itaquara, uma pequena cidade no interior da Bahia. É casado com a pedagoga Liliane Cristina Rodrigues Alves e tem duas lindas filhas, Lara Rodrigues e Lana Rodrigues. Graduou-se em Ciências Contábeis na Universidade de Marília (SP) em 1996 e posteriormente em 1999 graduou-se em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva (SP). Em 2009 concluiu seu programa de pós-graduação em Administração e Marketing (MBA) na Universidade Internacional de Curitiba (PR) e em 2012 o Mestrado em Liderança pela Andrews University (EUA).

O novo diretor geral do Unasp, campus Engenheiro Coelho, concluiu o curso de Estudos em Teologia no Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia em Engenheiro Coelho (SP) e foi ordenado ao Ministério Pastoral em dezembro de 2011. Atua na Educação Adventista desde 1993. Nesses 25 anos dedicados a educação cristã, ocupou as funções de tesoureiro escolar, secretário escolar, professor de Ensino Religioso e gestor escolar.

Sua trajetória profissional na rede adventista começou em São Paulo (União Central Brasileira), no campo da Associação Paulista Oeste, onde trabalhou nos Colégios de Assis, Catanduva e São José do Rio Preto. Em 2002 recebeu o convite para atuar na Associação Planalto Central em Brasília. Lá ele dirigiu os Colégios de Taguatinga e o Colégio Central de Brasília. Em 2005 foi eleito Departamental de Educação, Saúde e Liberdade Religiosa da Associação Paulista Oeste, voltando para a União Central Brasileira. Em 2010 foi nomeado para gerenciar o departamento de educação da Igreja Adventista de Sétimo Dia para os Estados de Minas Grais, Espirito Santo e Rio de Janeiro. Antes de assumir o Unasp, era o líder da educação adventista no Estado de São Paulo.

Veja mais