Acontece no UNASP

Mostra Cultural irá levar visitantes para 13 países

Colégio Unasp irá celebrar a diversidade cultural apresentando atrações gastronômicas, culturais, geográficas e econômicas O Brasil está lista dos países que mais enviam turistas para visitar outros países. O fluxo de brasileiros ao redor do mundo é frequente e movimenta, segundo o Banco Central Brasileiro, algo em torno de US$ 1,624 bilhão anualmente. E aí, […]

Texto: Ariany Cardoso

Alunos do Colégio Unasp, unidade de Artur Nogueira, participaram do Desfile Cívico da cidade, mostrando a interação multicultural ensinada na escola.

Alunos do Colégio Unasp, unidade de Artur Nogueira, participaram do Desfile Cívico da cidade, mostrando a interação multicultural ensinada na escola.

Colégio Unasp irá celebrar a diversidade cultural apresentando atrações gastronômicas, culturais, geográficas e econômicas

O Brasil está lista dos países que mais enviam turistas para visitar outros países. O fluxo de brasileiros ao redor do mundo é frequente e movimenta, segundo o Banco Central Brasileiro, algo em torno de US$ 1,624 bilhão anualmente. E aí, já preparou sua viagem em 2018? Qual país você quer conhecer? O Colégio Unasp, unidade de Artur Nogueira, irá ajudar você escolher sua próxima escala durante a Mostra Cultural 2018, que apresenta o tema “A Volta ao Mundo em um Dia”.

Leia mais sobre o UNASP
Cursos gratuitos irão beneficiar produtores rurais

A Mostra Cultural 2018 do Colégio Unasp irá celebrar a diversidade de outras nações mundiais, apresentando atrações gastronômicas, culturais, geográficas e econômicas. O encontro é resultado do trabalho pedagógico desenvolvido em sala de aula com os alunos da escola, como explica a coordenadora pedagógica da escola, Cristiane Oliveira. “Nosso objetivo é celebrar a diversidade, e, ao fazermos isso, obter o desenvolvimento dos alunos e o aprendizado”, explica.

Uma viagem sem custo

Serão 13 oportunidades para conhecer culturas diferentes sem sair da Região Metropolitana de Campinas. Uma verdadeira celebração à diversidade encontrada em outros países. E o melhor, sem custo nenhum para os visitantes. Entre os destinos estão Estados Unidos, Holanda, França, África do Sul, México, Japão, Espanha, Inglaterra, Austrália, Itália, Rússia, Emirados Árabes Unidos (especificamente Dubai) e Brasil.

Prepare sua mala. O ingresso é por conta do Colégio Unasp. A mostra Cultural “A Volta ao Mundo em um Dia” acontece no domingo, dia 27, das 9h às 12h. O Colégio Unasp está localizado na Rua Ernesto Tagliari, em frente a Lagoa dos Pássaros, em Artur Nogueira.

 

Veja mais